Política de Entrega e Devolução
Utilizamos diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém para receber a encomenda de segunda à sexta até a data prevista entre às 7h e 19h. Não entregamos aos finais de semana e feriados.
Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
Todas as encomendas a serem entregues em embalagens lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Efetuamos a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente sobre o ocorrido.
O Lola’s Pet Store efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: lolapetstoresc@gmail.com ou telefone/Whatsapp (47) 99126-8663, com o nome e CPF e/ou nº do pedido.
O Lola pet Store entrega na sua casa produtos de qualidade, para você desfrutar junto com o seu pet a comodidade e facilidade da entrega facilitada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade