Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRA

Nosso site oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através daloja virtual, bastando preencherem o cadastro do site ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida, tais como telefone celular e e-mails secundários. 

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

A PayU, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do seu sistema. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada através de contato telefônico e/ou SMS.

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.

Aquisição de produtos

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Petlove através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de faturamento e expedição, sendo possível a verificação de seu andamento no site ou aplicativo na área do cliente Meus Pedidos.

Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

  • Cartão de Crédito: Os pagamentos por cartão podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovados.

Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD.

** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema PayU. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada através de contato telefônico e/ou SMS.

Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares. Nestes casos, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

  • Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.

Status dos pedidos

  • Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação do pagamento.
  • Pagamento aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. O status no site passa a ser o de "em separação". Nesse momento, nossa operação é notificada para faturar o pedido ou o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (casos de Marketplace).
  • Produtos faturados: o pedido já teve a nota fiscal emitida e está pronto para ser expedido.
  • Produtos na transportadora: o pedido foi expedido e entregue ao transportador.
  • Saiu para entrega: o transportador está com o seu pedido em rota de entrega.
  • Pedido entregue: o transportador confirmou que o seu pedido foi entregue.
  • Cancelado: o cliente solicitou o cancelamento do pedido ou o pagamento não foi aprovado e o pedido foi cancelado. É um status final.

A qualquer momento você poderá rastrear o seu pedido através do menu Meus Pedidos (exceto pedidos expedidos através dos Correios). 

Pedidos com pagamento pendente ou pagamento aprovado poderão ser cancelados pelo cliente através do serviço de auto-atendimento. Ao acessar o detalhe do pedido no menu Meus Pedidos, o cliente irá visualizar o botão "Cancelar Pedido" para realizar o cancelamento conforme necessidade.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, faremos contato com o cliente através do nosso serviço de atendimento.

Sobre a loja

O Lola pet Store entrega na sua casa produtos de qualidade, para você desfrutar junto com o seu pet a comodidade e facilidade da entrega facilitada.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Vanessa Freitas Siemann 09165648943 - CNPJ: 41.859.330/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade