POLÍTICA DE COMPRA
Nosso site oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através da loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida, tais como telefone celular e e-mails secundários.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
A PayU, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do seu sistema. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada através de contato telefônico e/ou SMS.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.
Aquisição de produtos
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Petlove através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de faturamento e expedição, sendo possível a verificação de seu andamento no site ou aplicativo na área do cliente Meus Pedidos.
Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD.
** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema PayU. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada através de contato telefônico e/ou SMS.
Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares. Nestes casos, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
Status dos pedidos
A qualquer momento você poderá rastrear o seu pedido através do menu Meus Pedidos (exceto pedidos expedidos através dos Correios).
Pedidos com pagamento pendente ou pagamento aprovado poderão ser cancelados pelo cliente através do serviço de auto-atendimento. Ao acessar o detalhe do pedido no menu Meus Pedidos, o cliente irá visualizar o botão "Cancelar Pedido" para realizar o cancelamento conforme necessidade.
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, faremos contato com o cliente através do nosso serviço de atendimento.
O Lola pet Store entrega na sua casa produtos de qualidade, para você desfrutar junto com o seu pet a comodidade e facilidade da entrega facilitada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade